03 mar

A história de uma supermãe, uma supermulher

Gabriela-TeizenEstamos nos aproximando do dia da exaltação do poder, da força e da delicadeza das mulheres: o Dia Internacional da Mulher, e nada melhor para celebrar esse dia do que compartilhar histórias de Super Mulheres. Sim, elas são Super, e ninguém precisa ir muito longe para encontrar uma delas. A Gabriela Teizen, aluna do Projeto Mulher, é um dos tipos de Super Mulheres, ela é a Super Mãe.

Que exemplo você quer passar?

Gabriela tem 3 meninas e uma delas sempre teve problemas com o peso. Mesmo falando sobre vida saudável dentro de casa, na prática Gabriela se via como um exemplo ao contrário, pois estava 30 quilos acima do peso. Quando se deu conta de que era um modelo as avessas, decidiu entrar de cabeça, corpo e alma na dieta junto com a filha.

Força de vontade

Começou a caminhar, se alimentava de 3 em 3 horas, foi se sentindo cada vez mais leve, até que conseguiu correr. De pouquinho em pouquinho, chegou a fazer 40 minutos na esteira, 3 vezes por semana e 10 quilos a menos. Chegaram então as férias e tchau, tchau esteira! Durante os 15 dias que ficou na praia Gabi aprendeu a regular a passada e quando voltou para SP já corria 40 minutos, 4 vezes por semana, e tinha dado adeus para 20 quilos no total.

A importância de treinar com uma assessoria esportiva

Só que sem o acompanhamento de uma assessoria Gabriela não trabalhava a musculatura o suficiente, o que causava fortes dores na região lombar. Foi aí que ela encontrou e se encontrou no Projeto Mulher. Gabi tomou gosto pelos treinos e logo se inscreveu na sua primeira prova 5k, no final acabou fazendo 10k, enquanto sua filha, influenciada pela mãe, correu na categoria kids. Com o Projeto Mulher ela criou parcerias e amizades, além de por em prática um estilo de vida saudável e a boa alimentação. O resultado? Primeiríssima em sua categoria no K21 Serra do Japi de 2014, os 30 quilos a menos na balança e esse novo estilo de vida. Parabéns!

Conheça outras histórias de superação:

Prepare-se para fazer uma prova pela primeira vez |

A primeira aluna do Projeto Mulher conta como aprendeu a atingir os objetivos.

 Virginia Tavaleira, exemplo de superação

Share this

Deixe o seu comentário