11 dez

Barrinhas de cereais personalizadas para as alunas
do Projeto Mulher

Há tempos a barrinha de cereal deixou de ser aquele “break” do dia só para quem está de dieta ou pretendia economizar nas calorias. A arquiteta, corredora e amante da culinária, Inessa Sato, teve a incrível ideia de personalizar as famosas barras de cereais convencionais.

As receitas caíram no gosto dos parentes e amigos, cansados dos mesmos sabores das tradicionais barrinhas industrializadas. “Abrimos há seis meses para o público, depois de mais de um ano de experimentações para chegarmos à barrinha perfeita e saborosa. Tudo artesanal, feito uma a uma. Já chegamos à marca de 5 mil unidades por semana e precisaremos expandir já em 2014 para atender a todas as demandas”, conta Inessa.

mixmybar

Quer experimentar essa delícia que você mesmo pode montar? Acesse www.mixmybar.com.br, escolha seus ingredientes favoritos entre os 30 disponíveis e elabore a sua própria receita de barrinha. Existe também a opção de receitas prontas para o seu perfil de consumidor (Menos Calorias, Hora do Lanche, Musculação, Corrida, Estou sem Tempo e Fase de Crescimento). Os produtos não contém conservantes, corantes e outros produtos químicos. As barrinhas têm 40g cada e podem ter sabores curiosos, como cranberry, blueberry (mirtilo), goji berry e até sementes como chia, quinoa e amaranto.

Share this

Deixe o seu comentário