<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-5R53WF" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>
06 fev
20 set
15 jan
22 abr
23 jan

Não perca o seu ritmo no feriado | Projeto Mulher

Para quem não vai viajar neste feriado, a pedida é aproveitar o dia 25 de janeiro para conhecer parques, fazer passeios e ver um pouco mais do que a cidade tem a oferecer no dia em que completa 459 anos.

Sugestões do Projeto Mulher e do Núcleo Aventura:

Trilha no Pico do Jaraguá – Para você que gosta de estar em contato com a natureza e ainda quer aproveitar para fazer um treino forte, vale a pena conhecer a trilha do Pai Zé que leva ao ponto mais alto de São Paulo. Aproveite o visual e a chance de ver sua cidade do alto.

Parque Estadual da Serra da Cantareira – O parque é lindo, muito bem cuidado e cheio de trilhas pequenas que colocam o paulistano em contato com toda a natureza preservada da Serra da Cantareira. Vale a pena conferir a subida da Pedra Grande, visual de tirar o fôlego. O custo é de 6 reais de entrada e a portaria abre a partir das 8h.

Ciclovia da Marginal Pinheiros –  Para quem está cansado dos treinos de corrida, que tal uma boa pedalada de bicicleta pela ciclovia da Marginal do Rio Pinheiros? A ciclovia têm aproximadamente 22 km de extensão, do Parque Vila Lobos até Interlagos. O horário de funcionamento é das 6h as 18h15. Não se esqueça de levar o capacete.

Ciclo faixa – Se você quiser apenas passear por São Paulo de bike, a boa noticia é que as ciclofaixas estarão liberadas durante o feriado. Lembrando que o percurso foi ampliado totalizando quase 45 km espalhados por toda a cidade. Trata-se de uma ótima opção para dar uma voltinha pelo centro da cidade com segurança. Lembrando que a ciclofaixa atende das 7h às 16h.

O que não falta são locais para treinar. Vamos lá, deixe a preguiça de lado e aproveite o feriado para suar muito e se divertir na nossa cidade!

Share this
12 dez

© 2014 Of Memory Hosting. All rights reserved.