<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-5R53WF" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>
21 dez
08 maio

Um sutiã para as sobreviventes de mastectomia se sentirem lindas | Projeto Mulher

aguaCom o lema “Marcas de Lingerie: façam um sutiã para as sobreviventes de mastectomia se sentirem lindas”, os autores da campanha “DE PEITO ABERTO”, Vera Golik e Hugo Lenzi, convidam todos a se unirem para convencer as marcas de lingerie brasileiras a pensarem nestas mulheres que já passaram por tanto sofrimento e que precisam de uma lingerie que as valorize.

“DE PEITO ABERTO – a autoestima da mulher com câncer de mama, uma abordagem humanista”, se tornou uma campanha com excelentes resultados, junto à plataforma de abaixo assinados  Change.org

Visite a exposição de fotografias  e compareça à palestra interativa que vai acontecer no dia 11 de maio (véspera do dia das mães) das 10 às 12 horas, no Cine Livraria Cultura, no Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073

988.

Share this

© 2014 Of Memory Hosting. All rights reserved.