15 mar

Cavalgada em Machu Picchu

Sabe um ótimo jeito de comemorar seus 50 anos? Se surpreendendo! A aluna Beatriz Botelho se deu de presente uma viagem desafiadora: ir a cavalo de Cuzco até o destino final, Machu Picchu, toda organizada pela agencia Cavalgada Sob Medida.

foto 4Bia se preparou para a jornada com a treinadora Carla Araújo durante os treinos do Projeto Mulher, no Clube Paulistano e também na musculação. Já na viagem teve um dia para se acostumar com a altitude de 3.900metros. A partir daí todos os dias o grupo saía pontualmente às 7 horas da manhã para cavalgar em torno de 4 horas, passando por lindas paisagens e sempre atracando em pousadas cheias de mimos. Toalhinhas quentes para descansar as mãos e uma taça de vinho aguardavam os aventureiros em todas as paradas. A tarde era livre e a noite um travesseiro de ervas aromáticas esperava junto a uma bolsa de água quente para um suave descanso.

foto 1Bia se encantou pela experiência, pelos lugares e pessoas locais. Também ficou muito feliz com o resultado dos treinos com o Projeto Mulher, pois conseguiu encarar tudo tranquilamente, inclusive uma caminhada de 4 horas só de subidas. E não ficou dolorida no final, nem da caminhada, nem da cavalgada!

foto 5

Conheça mais destinos visitados pelas alunas do Projeto Mulher:

Napa Valley de Bike por Beatriz Rio Branco

Drika Salles em Fernando de Noronha

Share this

Deixe o seu comentário